RJ R/C - Aeromodelismo Rio de Janeiro

Exibições: 1044

Responder esta

Respostas a este tópico

Beleza Diego, quem sabe podemos nos encontar para trocarmos idéias sobre o hobby, pois aqui em POA acho que são poucos os praticantes, eu quero comprar um veleiro, tenho uma lancha muito bonita mas não anda nada a coitadinha.

Vamos mantendo contato

Um abraço

Conseguiu falar com o Carlos ??

Amigo Alexandre, o Carlos mandou resposta de meu email, pedi a ele fotos do veleiro, mas cá entre nós estou achando o preço meio salgado.

Abraços

Quanto ele pediu ?
Ele pediu R$ 750,00, acho um pouco salgado para quem esta começando

Amigo, acho que está no preço.

Um veleiro COMPLETO por esse preço ...

Veja quanto custa só uma "máquina de vela".

Veja: http://www.hobbymodelismo.com.br/hobbym4.asp?cod=150&pag=3

Acho que até o rádio vem junto.

Abraços

po, na verdade so nasci ai moro em Niteroi RJ desde 1 ano de idade kk.

Fala Victor, 

ja construi um "palo d'agua" é um nautimodelo argentino da classe rg65 veleja muito bem em piscinas e em mar bem tranquilo. Para mar com algumas marolas o de 1M se sai muuuito melhor.

Tenho um casco na balsa que ñ finalizei ta faltando por as ferragens. Aprendi a montar com o Alexandre do nauticurso o cara é gente fina e manda muito bem no nautimodelismo.

A maior alteração que eu fiz no meu foi o uso de monofilme que é o mesmo material de vela de windsurf. O Rig fica mais leve, bonito e eficiente. Querendo podemos trocar idéias. Eu tenho que trocar os servos que a água do mar acabou detonando. 

Grande Felipe, vamos sim.

Quem sabe sai mais um Veleiro.

Um abração.

Felipe Motta Araujo disse:

Fala Victor, 

ja construi um "palo d'agua" é um nautimodelo argentino da classe rg65 veleja muito bem em piscinas e em mar bem tranquilo. Para mar com algumas marolas o de 1M se sai muuuito melhor.

Tenho um casco na balsa que ñ finalizei ta faltando por as ferragens. Aprendi a montar com o Alexandre do nauticurso o cara é gente fina e manda muito bem no nautimodelismo.

A maior alteração que eu fiz no meu foi o uso de monofilme que é o mesmo material de vela de windsurf. O Rig fica mais leve, bonito e eficiente. Querendo podemos trocar idéias. Eu tenho que trocar os servos que a água do mar acabou detonando. 

Meus caros,

Eu tenho um motor de popa Glow, tamanho .25 refrigerado a água. Usei esta prancha para ele, mas queria montar uma lancha para ele, colocar os servos de torque e do acelerador (já toda eletronica, um rádio de 2ch 27mhz). não é uma lancha de velocidade, RPM de 2500 a 14000. Como consigo uma planta ou uma casco para este motor?

Da uma olhada aqui:  http://www.nauticurso.com.br/plantas.html

talvez encontre uma boa planta para esse motor, muito bonito por sinal !

abs!

Mais uma foto:

Responder à discussão

RSS

© 2014   Criado por Rafael.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço